Morreu nesta terça-feira (16) Arnaud Rodrigues,aos 68 anos. O) o ator e comediante foi vítima do naufrágio de uma lancha no lago de Palmas, que fica na Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, localizado a 26 km da capital do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 17h30m.
A lancha levava oito passageiros e a única morte foi de Arnaud. Os outros sete passageiros foram resgatados com vida. O piloto do barco, conhecido como Kiko, ainda está desaparecido e as buscas continuam. Além de amigos, estavam na embarcação a mulher e dois netos do ator.
O corpo do ator foi resgatado das águas do reservatório da Usina Hidrelétrica Luis Eduardo Magalhães, no início da noite.
Informações do Copo de Bombeiros dão conta de que a causa do acidente tenha sido as grandes ondas decorrentes das fortes chuvas que caiam na região no momento em Arnaud e sua família passeavam de barco.
O comediante Arnaud Rodrigues (Serra Talhada, 1942) era ator, cantor, compositor e humorista brasileiro. Trabalhou com Chico Anysio na TV Globo e em vários outros programas humorísticos.
Nos anos 80 integrou o grupo de humoristas do programa A Praça é Nossa no comando do veterano Carlos Alberto de Nóbrega, onde atuou personagens como "O Povo Brasileiro" (sempre pobre e cansado), o mulherengo "Coronel Totonho", e o cantor sertanejo "Chitãoró" (uma sátira à dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, no quadro "Chitãoró e Xorãozinho" onde atuava ao lado do comediante e, hoje diretor da Praça, Marcelo de Nóbrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário