O Barulho foi tanto na época em que a Record contratou o apresentador Augusto Liberato que em certos momentos dava a imprensão que a emissora tinha encontrado o tal caminho da liderança. O famoso Gugu que reinava nas noites de domingo do SBT antes seria a solução para a Record hoje é problema, a cada domingo a grade da emissora muda e Gugu cada vez mais sendo jogado para as altas horas da noite. Não demora muito para Gugu ocupar as madrugadas da record, até mesmo um tal talk show deste moço foi cancelado no humilde e pífio canal Record News, o diretor topetudo o tal Homero que quando estreio nesta emissora foi logo humilhando a casa em que deu oportunidades tanto para ele quanto para o apresentador. O tempo passa e passa rápido e o contrato vence e aí como fica a situação?
***
Segundo a colunista Keila Jimenez, do Estadão, o clima nos bastidores do “Programa do Gugu” na Record não é bom, após sucessivas derrotas para o SBT no horário. Devido a desentendimentos com a direção, o dominical perdeu o diretor Alexandre Rodrigues, responsável pelo “Sonhar Mais Um Sonho”, quadro que já foi retirado da atração.
Há alguns dias, outras duas profissionais, uma editora e uma produtora, pediram demissão após graves desentendimentos com a cúpula do programa. Ainda de acordo com a jornalista, a produtora pediu demissão após ter seu trabalho classificado pelo diretor do programa, Homero Salles, como “TCC de faculdade”. Além disso, outros dois jornalistas da produção solicitaram transferência para outros programas
Nenhum comentário:
Postar um comentário